segunda-feira, 4 de julho de 2011

Organize seu tempo com esse ótimo App

Hoje vou fazer o primeiro post depois da pausa no blog, e vou aproveitar e falar de um App que me ajudou a organizar meu tempo, pois eu sempre esqueço o que tenho que fazer, esse App é o ToDo List Pro, que permite você criar listas de afazeres, mas ai você pode estar se perguntando porque eu estou falando de um App que não faz nada que uma folha de papel não faça, bem, isso é verdade, mas o ToDo List Pro tem uma interface simples, bonita, organizada, além de ser menor, mais ecológico e mais difícil de esquecer do que uma folha de papel. Outro diferencial desse App é a possibilidade de criar varias listas, por exemplo, você pode criar uma lista chamada "Compras", outra "Escola", etc..., e dentro de cada uma dessas abas você pode criar outra lista e ainda adicionar "notas" em cada elemento dessa lista, entenda melhor olhando as imagens abaixo.
         

No exemplo acima temos as abas "Compras", "iBlog.app" e "Escola" na primeira imagem, e na segunda temos a lista que esta dentro da aba "Compras", repare que no "MacBook" temos uma pequena observação, esta escrito "Fim do ano", repare também que em baixo da segunda imagem temos uma barra com um 0%, ao concluirmos uma tarefa, por exemplo comprar o MacBook, e clicarmos nela para marcamos ela como feita essa barra encheria um terço (pois são três atividades na lista) e o 0% viraria 33%. No iOS 5 teremos um App Nativo para isso, mas por enquanto esse é um dos melhores que encontrei, alem de ser Free, para quem quiser testa-lo ele pode ser baixado nesse link.

Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário