sábado, 30 de julho de 2011

Cuidados com sua bateria

Um dos posts de mais sucesso do blog foi falando sobre dicas de como economizar bateria, afinal essa é uma preocupação constante dos donos de iDevices, não que a bateria seja ruim, mas com uma tela daquele tamanho e pouco espaço para colocar a bateria, dependendo do que você fizer vai mesmo acabar a bateria, mas vamos ao que interessa, hoje vou falar de uma dica para aumentar a vida util da sua bateria.


É sempre ruim sair de casa com pouca bateria, porque ninguém quer que a bateria acabe enquanto estiver usando na rua, por exemplo, por isso muitas pessoas nem esperam ela chegar a 0%, eu por exemplo sempre que chego em casa conecto o meu iPod para carregar, e como as baterias que a Apple usa não viciam não tem problema nisso. Mas, de acordo com a Apple, é sempre bom esperar a bateria do iDevice descarregar completamente e depois carrega-la até o 100% pelo menos uma vez por mês.


E uma dica, quando quiser acabar com a bateria, aumente o brilho no máximo, ligue Bluetooth, WiFi, localização, abra varios Apps em segundo plano e coloque um que você sabe que gasta bastante, eu fico jogando um joguinho, só cuidado com o 3G, dependendo do seu plano pode sair caro deixar o 3G ligado.

Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário