quinta-feira, 14 de julho de 2011

Como limpar a tela do seu iDevice

As telas de toque são super divertidas e uteis, afinal é muito mais fácil realizar varias tarefas com elas, mas nossos dedos vivem engordurados, naturalmente temos uma camada de gordura neles, e muitas vezes não temos tempo de lava-los antes de mexer nos nossos Devices, o que acaba deixando a tela deles com gordura e sujeira, ai chega a hora de lavar, e nessa hora aparecem as duvidas, água? Pano seco? Produtos?

Por isso vou fazer esse post falando como eu limpo, você pode fazer diferente, esse é o meu jeito.

Se sua tela estiver assim,
nem adianta continuar lendo.

1- Desligue seu iDevice.
2- Passe um pano seco, eu uso um daqueles de óculos.
Dica: Evite papel toalha, papel higiênico, guardanapos e panos que soltam fiapos.

Caso a tela esteja muito suja provavelmente não vai ter saido tudo, entao vamos para a plano B.
3- Umidifique o pano, mas muito pouco, algumas gotas de água no pano já servem. (Eu uso umas 3-5 gotas)
4- Passe a parte umidificada do pano na tela, e segue com um outro pano ou uma toalha seca.
5- Continue passando e secando, ate ficar satisfeito com o resultado.

Obs.: Para melhor resultado recomendam usar um pano antiestático e álcool isopropílico no lugar da água  seguindo os mesmos passos.

Para limpar a parte de tras, eu uso um pouco mais de agua na parte de metal, na câmera uso apenas o pano seco e no fone e no conector de 30 pinos pano seco também. E vocês, como fazem para limpar os seus iDevices?

Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário