quinta-feira, 7 de julho de 2011

Jogue Angry Birds com caminhões e bombas

Uma coisa que ninguém pode negar é que Angry Birds faz muito sucesso, tanto no iOS quanto no Android, até mesmo no computador, como  falamos aqui no blog, e com essa fama vários outros jogos seguiram a mesma linha de destruir construções e atingir objetos (que seriam os porcos). Hoje vou falar de dois desses jogos, um deles é com aviões, que tacam bombas para atingir robôs, o outro é de caminhões contra caveiras.

Vamos começar pelo Transbomber, nesse jogo você controla aviões de vários tipos, que jogam bombas, com essas bombas você terá que matar robôs e tanques que estão em construções. O jogo é muito parecido com Angry Birds até nas cores, o mais simples é vermelho, o branco solta uma bomba que parece o ovo que o pássaro branco solta no Angry Birds, e outras coisas parecidas, o jogo possui 60 fases e é Free na App Store.




Agora vamos falar do Trucks and Skulls NITRO, agora você esta no controle de um lançador de caminhões, e tentando acabar com todas as caveiras que estão se escondendo, esse jogo é bem explosivo, em alguns níveis você atingira um explosivo que lançara um esfera em outro explosivo, ate que a fase inteira exploda. As similaridades com Angry Birds são menores aqui, mas algumas coisas ainda são parecidas. O jogo permite você comprar outros caminhões (não são bem outros caminhões, seria mais "pinturas" para os caminhões) com moedas que você ganha jogando ou compra. Ele tem 231 fases, e é Free na App Store.


Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário