sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quanto tempo sua bateria ainda ira durar?

Uma grande preocupação dos usuários de iDevices é a bateria, por conta disso já publiquei dicas para ela durar mais e até como colocar porcentagem nela, mas hoje vou falar de um App que te fala quanto tempo sua bateria vai durar em diversas atividades, como Safari, jogos, câmera, etc..., esse App é o Battery Doctor.

Mais especificamente, ele fala a porcentagem da sua bateria, o aparelho, o tempo usando Internet com WiFi, Vídeo  Videos no youtube, Musicas, Musica com bluetooth, Jogos 2D, Jogos 3D, Gravação de vídeo, Uso da Câmera, Leitor de ebooks, Tempo de recarga, Tempo em espera, Voice Memos e Facetime, claro que dependendo do brilho, Apps em segundo plano, e outros fatores, o tempo muda, mas o Battery Doctor te da uma media de tempo, o que ajuda também a saber o que gasta mais do que o que. Ele também é em português, diferente da imagem abaixo.


Alem disso ele oferece varios temas para a imagem da bateria que aparece, que é igual a quando esta carregando, como bandeiras, imagens e cores, mas o que realmente achei legal é o fato de poder ajustar a "vida" da sua bateria, colocando se ela ainda esta 100 %, 80 %, o que ajuda a calcular melhor o tempo de cada coisa. Para quem quiser ele pode ser baixado Free na App Store.
A "vida" da sua bateria pode ser ajustada.
Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário