quinta-feira, 7 de julho de 2011

iDevices sem o botão Home, desde 2008 a Apple pensa nisso

Hoje eu descobri uma coisa muito interessante, a tempos sempre surgem rumores falando que a Apple vai tirar o Home na próxima geração de iPhones (e provavelmente dos iPods Touch e iPads), mas eu nunca achei que tivesse muito fundamento isso, até porque o Home é uma marca dos iDevices. Mas hoje minha opinião mudou, pois descobri que em 2008 a Apple registrou uma patente do que parece ser um iPhone 2G ou 3G/3GS sem o botão Home, vejam a imagem abaixo:

Eu acredito que no iPhone 5 ainda teremos o Home, talvez no iPhone 6 ele saia, ou não, sendo a Apple com Steve Jobs não me arrisco a ter muitas certezas, apenas que não chamara iPhone 4s, nem iPhone Pro, muito menos teremos um iPhone nano, como dizem vários boatos.

Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário