terça-feira, 5 de julho de 2011

Ganhei meu computador novo, mas onde estão meus Apps?

Se você já trocou de computador sabe como é chato ter que ficar passando todos os arquivos do computador antigo para o novo, e não podemos esquecer que os Apps e musicas do iTunes também são importantes...mas como passar eles para o seu novo computador? Nesse manual vou ensinar a passar os Apps e as musicas para o iTunes do seu novo computador.

Apps:

- Baixe a versão mais recente do iTunes (Nesse link ou pelo programa Apple Software Update)
- Depois de instalado vá na aba "iTunes Store" e certifique que esta marcado o país da sua conta vendo a bandeirinha que esta lá embaixo no canto direito. (Caso não esteja, clique na bandeira e selecione o país)
- Clique em "Iniciar Sessão" e coloque seus dados.
- Agora vá em "Purchased" e depois em "Apps", que esta entre "Music" e "Books". (Veja a imagem a baixo)
- Clique em "Download All".




Pronto, espere baixar e você terá todos os seus Apps. Porém aqui em casa as outras duas abas (de musicas e livros) não apresentaram nada, talvez porque não tenha comprado eles, então vou ensinar um jeito de passar as musicas agora.

Músicas:

  -Mac:

- Baixe o programa "Pod to Mac" (link no Baixaki)
- Agora conecte o iGadget no computador e abra o programa.
- Escolha as musicas a serem copiadas e aperte o botão.
- Pronto, as musicas estão no seu iTunes agora.

 -PC:

- Baixe o programa SharePod e instale seguindo os passos do Baixaki. (Instalar esse programa pode ser um pouco mais complicado do que o Pod to Mac, por isso siga as instruções do Baixaki)
- Depois de devidamente instalado, escolha as musicas que você quer copiar e selecione "Copy to PC", escolha a pasta em "Copy tracks to this folder" e de um Ok.
- Pronto. Outro ponto desse programa é a possibilidade de colocar musicas no iDevice e criar Backups, ou seja, ele tenta ser um iTunes mais leve, só que faltam varias recursos ainda para ele substituir o iTunes.

Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário