sábado, 16 de julho de 2011

Meu Mac travou !!!!

Esses dias estava passeando pela internet e comecei a ver muitas pessoas fanáticas pela Apple, que a defendem sem nem ver o "outro lado", não que você não possa gostar da Apple e defende-la, eu normalmente defendo, mas as vezes temos que admitir que o "concorrente" é melhor. Mas aqui não vou falar de quem é melhor ou não,  vou falar sobre um problema que aconteceu comigo enquanto usava um MacBook.

Imagem do Baixaki/Tecmundo.
Eu estava feliz no MacBook escrevendo um post para o blog, quando decidi colocar umas imagens, fui fazer upload com o próprio sistema do Blogger, e selecionei umas imagens, ate ai tudo bem, elas carregaram normal, mas quando fui coloca-las no post me deparo com a seguinte tela no Mac:
Na tela estava escrito: "You need to restart your computer. Hold down the Power button for several seconds or press the Restart button." que em uma tradução seria algo como: " Você precisa reiniciar seu computador. Segure apertado o botão Power por alguns segundos ou aperte o botão Restart", e isso em outras linguás provavelmente. Mas como eu estava tentando mandar umas oito imagens de uma vez pensei que fosse isso, então reiniciei e tentei mandar só uma imagem, usando o mesmo sistema do Blogger. Mas de novo...

No final não consegui fazer o post pelo Mac. Eu nem ia postar isso aqui, mas como falei no começo desse post eu andei vendo muitas pessoas falando que tudo da Apple é perfeito, decidi mostrar que as vezes os produtos da Apple também travam, então cuidado com o que for falar.

Duvidas e sugestoes, iblog.app@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário