sábado, 16 de julho de 2011

[Tweaks] SBSettings

Um dos motivos para eu ter feito Jailbreak foi esse Tweak, muito conhecido para quem tem Jailbreak e ate para quem não tem. Para quem não conhece, o SBSettings é um Tweak que ao ser "acionado" mostra varias opções para, por exemplo, desligar e ligar funções do aparelho, tais como WiFi, 3g, Bluetooth, entre outras coisas. Ele pode ser "acionado" por varios métodos, o mais comum é colocando o dedo na Status Bar e deslizando para baixo, mas pode ser com outros gestos ou botões, embora as vezes outras funções já sejam ativadas por esses métodos. Veja como é o SBSettings.

No meu caso temos Airplane, Bluetooth, Brilho, Notas Rápidas, Localização, Processos e WiFi, embora seja possível colocar outras coisas, como vamos ver na imagem abaixo.

Como iPod não tem 3g não tinha sentido colocar, além disso o SBSettings apresenta outras funções. É possível mudar o tema dele, ele vem com 5 temas, mas pode baixar mais, o que eu uso eu baixei e chama SBSettings iOS5 Theme, também é possível baixar mais funções, como uma que tenho que fecha todos os Apps em segundo plano, chamada Remove Background SBSettings. Mas as outras funções vão ficar para outros posts (que já tenho planejados). O SBSettings é Free no BigBoss.

Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário