sábado, 18 de junho de 2011

Pausa no Blog

Vocês devem ter percebido que o Blog anda meio parado, por que não estou tendo tempo de postar, mas achei que devia uma explicação para vocês. Como alguns já devem saber, eu ainda estou na escola, o que quer dizer que tenho tarefas e afins para fazer todos os dias, mas isso não atrapalhava, pois entre o primeiro post e o ultimo até agora eu sempre conseguia equilibrar tarefas e posts, só que agora estão chegando as ferias, o que quer dizer que tenho que colocar tudo em dia na escola, o que esta ocupando muito do meu tempo, por isso é bem possível que ate dia 1º de Julho o Blog fique parado mesmo, mas juro para vocês que assim que entrar de ferias compenso esse tempo com muitos posts para vocês.

Obs.: Ainda respondo os e-mails de vocês no iblog.app@hotmail.com , então se estiver com alguma duvida pode mandar o e-mail que respondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário