domingo, 8 de maio de 2011

Descubra o nome da musica.

Hoje vou falar de um App muito interessante, o SoundHound. Ele ouve a música que esta tocando e te da o nome, artista, letra, link para comprar no iTunes.

 Nos meus testes ele funcionou muito bem com musicas estrangeiras, como Lady Gaga, porém para músicas brasileiras já é outra história. Ele também consegue reconhecer músicas que você canta a não ser que esteja muito ruim. Tem também uma opção chamada "Now Playing", que faz a mesma coisa com a música que esta tocando no igadget.

Não precisa de muito tempo ouvindo, e a música pode estar com o volume bem baixo, claro que sem exageros. As letras (pelo menos dos testes) estavam certas.

Já ia esquecendo, ele é Free. Mais duvidas iblog.app@hotmail.com .

2 comentários:

  1. boa tarde a todos, Preciso de ajuda no meu iphone 3gs estã inativo porÇ6,358,146 minutos o que posso fazer para que ele volte a funcionar? Não queria perder os dados de agenda e fotos que estão no danado.Ficou assim depois de quebrar o touch e errado a senha por algumas veses, não sei se foi algum Bug do sistema enfim, preciso de ajuda ..
    lctavora@tvcidadefortaleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. boa tarde a todos, Preciso de ajuda no meu iphone 3gs estã inativo porÇ6,358,146 minutos o que posso fazer para que ele volte a funcionar? Não queria perder os dados de agenda e fotos que estão no danado.Ficou assim depois de quebrar o touch e errado a senha por algumas veses, não sei se foi algum Bug do sistema enfim, preciso de ajuda ..
    lctavora@tvcidadefortaleza.com.br

    ResponderExcluir