terça-feira, 24 de maio de 2011

Apps para Twitter.

Todos nos sabemos o que é o Twitter (não sabe, descubra aqui), e provavelmente varios de nós temos uma conta nesse site, mas na hora de acessa-la pelo seu iDevice entra a dúvida, qual o melhor App para isso?

Pensando nisso, decidi separar dois Apps  e uma outra maneira de utilizar ele pelo seu iDevice. Vamos começar pelo App oficial do Twitter, chamado Twitter porqueelessãomuitocriativos.



Twitter: O App oficial para Twitter tem uma interface muito simples, ótima para ler, com a ótima função de colocar para cima e soltar para atualizar, na hora de publicar também apresenta algumas funções interessantes, como Fotos, que podem até ser tiradas na hora, e local que você esta. Ele é Free.

Maha: Esse aplicativo tem uma interface muito boa, esse é o ponto que ele se diferencia, sendo muito simples passar de sua Home para Mentions por exemplo, ele também possui a opção de publicar fotos e lugares. O que muda nele é o visual, custando $1.99 fica por sua escolha se realmente vale gastar isso com ele, eu peguei em uma promoção, e gosto bastante. Veja esse vídeo que mostra bem a interface dele.


WebApp Twitter: Uma opção para acessar o Twitter é criar uma WebApp, assim você tera um ícone que parece um App, mas te leva ao site do Twitter, abrindo ele no Safari. Para fazer isso basta acessar o twitter.com pelo seu iDevice e clicar no retângulo com a setinha, la em baixo, e selecionar a opção Adicionar a tela de inicio.

   

Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário