segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dica para usuários do Twitter no iOS.

Aqui vai uma dica para quem usa Twitter, mais especificamente para quem posta fotos nesta rede social. A dica que vou dar pra vocês é como mudar o serviço que armazena as fotos tuitadas pelo App Oficial do Twitter de um dispositivo iOS. Atualmente o serviço padrão é o do Twitter, mas eu pelo menos acho que ele cria um link muito grande, o que dificulta colocar tudo em 140 caracteres.

Mas vamos ao que importa, primeiro você tem que ir no aplicativo do Twitter e clicar nos três pontinhos ( … ) que fica no canto direito em baixo.



Clique em configurações.



Vá em Avançado.



Ao clicar em Imagens de Serviço aparecera uma lista com vários serviços, basta escolher o seu preferido.



Você também pode escolher o serviço para vídeos, a qualidade que as imagens vão ser carregadas quando você abrir (não a qualidade das que você ira mandar, mas sim as que as pessoas que você segue mandarem) nas configurações avançadas.
Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com .

Um comentário:

  1. Meu ipod está Inativo, conectar-se ao Itunes, mas quando conecto aparece uma aviso que este Ipod está bloqueado por uma senha e que precisa digita-la antes de continuar.E eu não posso restaurar pois o botão Power está com defeito! O que eu faço? laauranm@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir