sábado, 23 de abril de 2011

Tire fotos em 360º com o Photosynth.

Hoje vou falar do App Photosynth, que possibilita tirar fotos em 360º com seu gadget.

Com esse App basta você tirar varias fotos lado a lado (ele ajuda nisso), ou um pouca a cima da outra, e apertar um botão dar um toque na tela, que ele montara uma imagem panorâmica, sendo possível "passear" por ela arrastando com o dedo depois de montada.

Tudo isso fica muito fácil com a ajuda que a tela do App dispõe. Em menos de um minuto você tera fotos suficientes para dar uma volta completa pelo ambiente, como se você ficasse parado no meio dele e rodasse. É difícil não lembrar alguns equipamentos espiões que vemos em filmes.

Mas não é só para os lados que você pode ir, você pode ir para cima, para baixo, possibilitando ver desde o chão até o teto.

Se você quiser impressionar e ficar impressionado(a) ainda mais, por que não ir numa mesma foto para cima, baixo, esquerda e direita?

É possível tirar fotos com seu gadget deitado ou na vertical. É bem simples usar, para tirar a primeira foto, toque a tela, depois disso essa foto aparece no meio da tela, mova a câmera para os lados devagar até o retângulo verde apitar e ficar branco, que sera a posição perfeita e o próprio App ira tirar a foto, embora você possa fazer isso manualmente, tocando a tela, caso a foto não fique no lugar certo, toque em "undo" e ela apagara, depois de tirar todas as fotos, toque em "finish" e pronto.

Para ver algumas fotos tiradas com ele clique aqui . Tente dar um zoom varias vezes, perceba que a resolução continua ótima.

É isso, o link na App Store é esse.

Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário