sexta-feira, 29 de abril de 2011

Paleolithics, um jogo Viciante...

Hoje estou aqui para falar de um App muito viciante, que se chama Paleolithics, no jogo você controla um familia da era dos Dinossauros, e o seu objetivo é avançar em linha reta, sendo que cada um dos três personagens tem uma ação diferente. Mas o desafio é o seguinte: você controla os três ao mesmo tempo.
Para o personagem fazer a ação basta tocas na parte da tela dele, o personagem de cima bate com o bastão; a do meio pula e o de baixo arremessa um osso. Você tem três vidas, mas elas servem para todos, então se o de cima perder as três vidas, todos fogem (o que é equivalente a perder nesse Game).

Mas você pode melhorar os equipamentos e armas, ou até mesmo aumentar as vidas. Para isso basta ir na loja e trocar os materiais encontrados nos níveis por outras coisas. Você também ganha troféus durante o jogo. Sem contar que o jogo tem a opção de estar todo em português, e do Brasil ainda.
Apesar da imagem, o jogo tem opção português. 

Outra coisa muito interessante desse Game é o fato de os cenários mudarem dependendo do horário em que você jogar. Se você jogar de dia o cenário fica de dia, se você jogar a noite (entre 22:00 e 04:00) o cenário fica a noite.

O jogo custa $0,99 completo e tem sua versão Lite, que também é boa por que você pode repetir o mesmo nível varias vezes, ficando cada vez mais difícil, mas com materiais mais raros.
                                             


Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com .

Um comentário: